«Agradece a escuridão do teu dia, pois é nela que encontrarás a luz de que necessitas para viver.»

Reaprisionar-me

Prendi-me a ti sem sequer reparar
Penetraste nos sonhos misteriosos
Invadiste de mistérios saudosos
Meu coração sem o quereres largar

Tentei um dia, por acaso me soltar
Seguiram-se vários dias assombrosos
De mágoa e pensamentos tenebrosos
Com os quais eu não conseguia lidar

Mas continuar era má opção
Preferia a tristeza oculta nos olhos
À magoa que eu provoquei, infecção

Matei-me em luta contra o coração
Escondendo desejos nos entrefolhos
Voltando a eles pedindo perdão

1 comentário:

  1. Olá,vi o seu comentário em meu Blog,vir retribuir a visita,o seu Blog e seus posts são muitos legais e interessantes,gostei muito mesmo,é tão bom encontrar pessoas como você,que nos dão conselhos sábios,obrigada mesmo.
    Beijos fica com Deus!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo
Ocorreu um erro neste dispositivo